Política de Frete
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Loja Colosso providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os
Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, o, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em ate 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Corroios o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário devera buscar sou pacote no caso da ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código do rastreio fornecido pola Loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Loja Colosso não se responsabiliza polo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido e divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são; separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 à 3 dias uteis.
Prazo para envio do produto e código de rastreamento
Você receberá o código do rastreamento no e-mail cadastrado na compra com até 7 dias uteis apos o processamento do seu pedido.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 3 a 15 dias úteis após o despacho do pedido.
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, regido com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residencia.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possivel que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa sor entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas do entrega, caso não consigam completa-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias, Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo sou pedido, nos nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago dos Correios e anexando uma cópia do documento do tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciante e de acordo com tudo que está descrito acima.